Estilo de Juliana Alves

Olá meninas!

Vamos tirar a poeira dessa tag meninas. Já não é de hoje que venho reparando o estilo da Juliana Alves. Para quem não conhece, a Ju é atriz e acabou de fazer um papel em Cheias de Charme. Que por sinal, foi uma novela que me diverti acompanhado. 

Sempre que tem festas, lançamentos de novelas, eventos de moda a morena está presente e sempre me surpreende com seus looks. Apesar de não serem tão ousados assim, ela tem um estilo que combina comigo. Apostando no pretinho (nada) básico, jeans colorido.. Adoro! Sem contar que sou completamente apaixonada por esse cabelo que dá um toque meio grunge nela, acho elegantíssimo. Separei alguns looks, confiram:



Dá para tirar algumas inspirações não é meninas? O primeiro look, com a calça flare colorida por exemplo, já está salvo na minha pastinha de inspirações. E vocês, o que acham do estilo da Juliana?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo de Juliana Alves © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!