Comemoração de Kate Spade no Rio de Janeiro

Olá meninas!

Comandada por Deborah Lloyd e pelo estilista Brad Goreski, foi inaugurada na ultima quarta-feira no Rio de Janeiro a chegada da grife Kate Spade. A festa aconteceu no Hotel Fasando, que reuniu várias celebridades lindas e super bem produzidas para a comemoração.

Conferi alguns looks e fiquei babando, suspirando e tentando escolher qual era o meu preferido. Missão impossível!! Primeiro evento que vejo todas muito bem vestidas. A aposta da noite foram tubinhos super transados, ou com estilo retrô numa versão e vestidos rodados com cintura marcada. Vamos conferir:



Grazi arrasou nesse tubinho verde de tecido "brilhante". Combinou muito bem com o tom de pele dela. E esse cabelo bem "acordei assim", maravilhoso. Amei o vestido da Tammy, estilo mulherão com esse tubinho marcadinho na cintura, dando um ponto de luz com a clutch. Marina Ruy Barbosa apostou no pretinho nada básico, bem transado que eu estou desejando muito. E Thaila Ayala? Dispensa comentários! Maravilhosa, impecável. 


Nathalia Dill apostou no estilo ladylike usando listras e quebrando o estilo retrô com um salto bruto. Sophie Charlotte linda com esse tubinho vermelho básico, numa versão sessentinha. Já Laura Neiva, a fidèle da Chanel, apostou em um vestido de poás bem marcadinho na cintura. E Mayana Moura apostou na mistura bege e preto que eu acho lindo bem retrô com algumas listras e um pouco rodadinho.


O que acharam dos looks? Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Thaila Ayala, diva! Dispensa comentários mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Apaixonei por esse vestido dela. Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Comemoração de Kate Spade no Rio de Janeiro © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!