Comemoração de Kate Spade no Rio de Janeiro

Olá meninas!

Comandada por Deborah Lloyd e pelo estilista Brad Goreski, foi inaugurada na ultima quarta-feira no Rio de Janeiro a chegada da grife Kate Spade. A festa aconteceu no Hotel Fasando, que reuniu várias celebridades lindas e super bem produzidas para a comemoração.

Conferi alguns looks e fiquei babando, suspirando e tentando escolher qual era o meu preferido. Missão impossível!! Primeiro evento que vejo todas muito bem vestidas. A aposta da noite foram tubinhos super transados, ou com estilo retrô numa versão e vestidos rodados com cintura marcada. Vamos conferir:



Grazi arrasou nesse tubinho verde de tecido "brilhante". Combinou muito bem com o tom de pele dela. E esse cabelo bem "acordei assim", maravilhoso. Amei o vestido da Tammy, estilo mulherão com esse tubinho marcadinho na cintura, dando um ponto de luz com a clutch. Marina Ruy Barbosa apostou no pretinho nada básico, bem transado que eu estou desejando muito. E Thaila Ayala? Dispensa comentários! Maravilhosa, impecável. 


Nathalia Dill apostou no estilo ladylike usando listras e quebrando o estilo retrô com um salto bruto. Sophie Charlotte linda com esse tubinho vermelho básico, numa versão sessentinha. Já Laura Neiva, a fidèle da Chanel, apostou em um vestido de poás bem marcadinho na cintura. E Mayana Moura apostou na mistura bege e preto que eu acho lindo bem retrô com algumas listras e um pouco rodadinho.


O que acharam dos looks? Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Comemoração de Kate Spade no Rio de Janeiro © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!