Makes e Penteados - Baile do Met!

Olá meninas! 

Que saudades de postar um red carpet aqui para vocês! Ontem aconteceu em NY o Baile do Met, nada mais nada menos que um Oscar fashion e mais agitado, digamos. Ao invés de trazer vários vestidos glamourosos que passaram por lá, duas makes e dois penteados (momento desespero porque sou formanda já estou em busca de penteados e makes hahaha) divinos, que na minha opinião, ganharam a noite. Vejam:

Makes caprichadas! As atrizes arrasaram apostando nas cores dessa estação. As divas Kate e Camilla arrasaram, com bocas bem marcadas com vinho e vermelhos e olhos bem leves. Minha preferidas!



Penteados básicos mais com muito glamour. Dignos do Met! Rose com seu coque bem alto e bem esticadinho, que mostrou toda beleza do seu rosto, adorei. Já Emma com o um preso bagunçadinho e um lacinho do lado. Combinou super com esse jeito boneca e delicado dela. 


O que acharam meninas? Qual preferido de vocês?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Me incomodou o batom marrom da Camilla. Mas a make da Kate é realmente linda. Entre os coques, o da Emma é fofura demais, que isso! Realmente, mto bonequinha! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindo sabe, mais acho que ela poderia ter puxado mais para o vinho. Ficaria melhor. Sou fã da Emma! Muito fofa. Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Makes e Penteados - Baile do Met! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!