Nova Parceria - Dropped!

Olá meninas! 

Mais uma novidade para vocês! O blog fechou parceria com a marca Dropped. Fiquei muito feliz quando a Gabrielle Afonso, estilista e dona da marca me enviou o e-mail. A Dropped é um e-commerce totalmente destinado ao publico feminino, sempre antenada nas tendencias com peças exclusivas e lindas preservando nossa elegância e conforto. Então, a partir de hoje, sempre terá novidades aqui sobre a marca que vocês vão amar. 



Não coloquei fotos de alguns produtos para deixa vocês curiosas com gostinho de quero mais. Então, vamos correr para a loja virtual da Dropped e fazer várias comprinhas? Que seja o inicio de uma longa parceria! Em breve novidades.

E-commerce / Site / Fan Page / Perfil no Facebook

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Carol *_*
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo..
    Obrigada pelo comentario em meu cantinho..
    Bom, parabéns pela parceria e que essa seja mais uma das inumeras parcerias de sucesso que a Estilos de Carol terá.. Eu profetizo!
    Bom, vc já está seguindo lá? Se não estiver segue pra mim!? Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu Angel, muito obrigada mesmo! Beijos (:

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Nova Parceria - Dropped! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!