Combinando as peças do inverno!

Olá meninas!


Vocês já sentiram dificuldades de montar um look de inverno? Combinar peças, acessórios e etc? Eu já, sempre sinto! Uma amiga me disse isso, e como era duvida dela e minha também, creio que alguma de vocês em algum momento já teve esse probleminha. 

Então, separei várias dicas e looks para ajuda-las. Montei alguns looks com peças básicas, para o dia a dia, uma saidinha rápida... O segredo é abusar de todas as peças que tem em seu guarda roupa. É só saber encaixar as peças.



Quando montei esses looks, pensei em peças fáceis para o dia a dia. Looks confortáveis e básicos porém, cheios de charme. Um jeans diferente com uma jaqueta transada é fácil de se combinar. Outra peça que usamos muito no inverno é o xadrez, que combina perfeitamente com botas. Listras e jeans colorido tem uma harmonia que deixa qualquer look moderno. 

Uma peça que vejo muitas blogueiras usando nesse inverno é o jeans cropped, que tem um ar despojado elegante. Combina perfeitamente com uma camisão black, transparente e tricô. Um jeans black com peças fáceis para um look mais básico possivel com um toque de ousadia nas uggs. E outro look ousado é abusa de shorts com coturnos, meia calça e t-shirt, fica lindo. 


Looks inspired: 

Ousem nos looks meninas! Não tenham medo de arriscar! O inverno está cheio de peças diferentes, ousadas e lindas para abusarmos muito. Coloque um ponto de luz no look, um tênis mais bruto, uma ugg que é super confortável. Um jeans diferente com um salto para balada. Casacos de pele que dá um charme a mais. Um cachecol para complementar. Opções não faltam. Como eu já disse, abusem de todas as peças de seu guarda roupa.



Muitas inspirações para vocês. O que acharam das dicas?

Espero ter ajudado e que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Combinando as peças do inverno! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!