Merry Christmas!

Olá minhas bonitas!

Que esse Natal derreta os corações de gelo, que os dias sejam frios pra haver mais abraços quentes de amor e afeto. Que os sorrisos tomem conta de todo o ambiente em que a gente estiver. E que Deus ilumine a nossa vida trazendo coisas boas, mais paz, mais amor, mais saúde, mais sucesso, nos preparando para mais um ano de pura alegria e realizações. 
Quero agradecer a todos que colaboram comigo para que cada dia que passa eu fique mais confiante e mais perto de meu sonho. Obrigada a cada comentário, a cada elogio, critica, a acada pedido de post isso só me da mais força e animação pra continuar. Super obrigada de coração!!


" Um jeito mais manso de ser e falar. Mais calma, mais tempo pra gente se dar. Me diz porque só o Natal é assim, que bom se ele nunca tivesse mais fim. Que o Natal comece no seu coração, que seja pra todos sem ter distinção. Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for... O melhor presente é sempre o amor. Se a gente é capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia. Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse NATAL todo dia..."


Um beijo enorme no coração de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Merry Christmas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!