Looks de Natal das Blogueiras!

Olá bonitas!

Sou blogueira apaixonada, amo esse mundinho em que compartilho com vocês assuntos que mais amo, e por isso tenho meus blogs e blogueiras favoritos, nos quais eu acesso todo dia (TODO DIA MESMO!), afinal me inspiro muito, muito nelas. Tenho certeza que vocês também tem alguns blogs que gostam mais... Então vim mostrar pra vocês os looks de Natal das minhas blogueiras preferidas, que eu eu AMEI! Super elegantes!




Tenho mais blogs que eu AMO, mais procurei e as meninas não haviam postado fotos do Natal ainda.
Não dá para escolher o melhor look. Amei a color blocking no sapato da Mariah, achei super lindo ( eu e minha paixão por sapatos) e o vestido mega fofo... e os outros looks também estou apaixonada, bem elegantes dignos de looks de Natal.

E vocês o que acharam?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Looks de Natal das Blogueiras! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!