Proteja - Se No Verão!

Olá bonitas!

Quando o Sol resolve aparecer, ele vem e vem com tudo, e todo mundo corre logo para ir pra praia ou clube para tentar pegar uma cor antes que ele fuja de novo. E às vezes isso faz com que esqueçamos de nos proteger na hora da correria de sair. Então, separei alguns produtos que uso, antes e depois que volto de sol. Para dizer a verdade eu nunca fui muito de usar produtos para hidratar ou proteger o rosto não, é muito raro, mas esse ano eu compre e jurei pra mim que vou usar, rs. O que me recomendaram e que eu super recomento é da linha Racco, assim como eu, deve ser mais fácil para vocês comprarem. Eles limpam e protegem muito a pele.




Protetor solar: não precisa usá-lo só quando for à praia ou piscina e etc, pode também ser usado no dia a dia para proteger o rosto.

Tonico Adstringente: Limpa profundamente, mas não usem para tirar maquiagem. É mais para tirar a oleosidade que a pele fica durante o dia, ou logo depois que você volta do sol.

LipoGel: é  um hidratante para se usar durante a noite, depois de lavar e tonificar bem a pele.

Sabonete Lipogel: Usa-se depois do Tonico, e é ótimo porque ele limpa mesmo e hidrata muito e ajuda a prevenir o nosso tormento: espinhas! E também serve de hidratante para o dia a dia.

Esses produtos não precisam ser usados somente no verão, a pele requer cuidados diariamente, não concordam? E JAMAIS se esqueça, quando forem para o sol carreguem um garrafinha d'água para se hidratarem!

Espero que tenham gostado meninas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Proteja - Se No Verão! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!