Abusem das cores no Ano Novo!

Olá bonitas!

Estão ansiosas para a chegada de 2012? Eu estou e muito, espero que esse próximo ano não me decepcione, pois a expectativa é muito grande, rs. Enfim, outro dia em um post eu disse que ninguém tirava da minha cabeça a ideia de um look dourado para a virada não foi? E ninguém tirou mesmo haha, mas por dificuldades de encontrar a peça de roupa que eu "imaginava" colocar, minha opção foi elaborar outro look.  Como sei que não sou a única que quer fugir dos padrões de usar tudo branco, montei alguns looks bem legais para se inspirarem independente de onde você irá passar. Chega de papo e vamos os look!


São looks bem coloridos! Tem preto também que achei super diferente e que eu super usaria. E quem prefere o branco, abusem nos acessórios coloridos.

Espero ter ajudado meninas!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Abusem das cores no Ano Novo! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!