Parceria - Loja Virtual Lookeria!


Olá meninas! 

Estou aqui para contar uma super novidades para vocês. Segunda feira uma amiga me indicou um site chamado Lookeria. E sabe quando você vicia no site? Simplesmente amei tudo. É um site vamos dizer pratico, tem um pouquinho de cada coisa: roupas, acessórios, cosméticos, dermocosméticos, maquiagens, sapatos assinados por Sabrina Sabrá (paixão), unhas, importados. Foi criado para atender as necessidades as mulheres antenadas que. Mandei um email para eles, e fechamos parceria. Eu fiquei super feliz e vim dividir com vocês.



Aproveitei que nesse mês tem promoção!


Quando eles tiverem novidades, mostro aqui para vocês! E corram lá pro site (lookeria.com.br), e assim como eu, se encantem com os produtos.

Espero que assim como eu, tenham amado a novidade.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Parceria - Loja Virtual Lookeria! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!