Black Carpet - Première de Amanhecer!


Olá meninas!

É muito raro encontrar alguém que não goste da saga crepúsculo não é verdade? Falta pouco para a estreia de Amanhecer - parte1 e já tem muita gente com os ingressos nas mãos. Ontem rolou a première do filme em Los Angeles, e ao contrários de todos os tapetes que as celebridades desfilam, dessa vez eles apostaram no black carpet. Achei super diferente e super combina com a "história" do filme. E é claro, separei os looks mais elegantes para vocês.

Quatro looks que me chamaram atenção: O da
Kristen Stewart (1) com essa fenda lateral bem ousado e super marcada na cintura, da Nikki Reed (3) estilo grega, com tecido leve brilho na lateral e cintura marcada, da Ashley Tisdale (4) bem soltinho, branco com rendas, franjas e ela deu um ponto de luz com o sapato bruto de oncinha que eu achei uma graça e da Ashley Greene (5) mais clássico, com uma mistura de renda e  transparência em cima do nude e os detalhes das listras, ficou super diferente. As outras apostaram na descrição do preto com brilho + transparência ou nos mais clarinhos soltinhos, também super lindos... Não estão maravilhosas ? Da para se inspirarem nos looks meninas.

Obs: Sei que hoje era dia de "Coisas de leitora", mais estou preparam outros super post pra vocês com looks da Larissa Pinheiro, aguardem!

Gostaram?

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Black Carpet - Première de Amanhecer! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!