Estilo Giovanna Lancellotti!


Olá meninas! 

Hoje em dia quem não conhece a fofa da Giovanna Lancellotti? Que ganhou o publico quando fez Cecília em Insensato Coração. Giovanna tem uma beleza delicada, toda meiga, simplesmente uma boneca.  Não é de hoje que venho reparando os looks dela, nos quais me identifico muito, não só eu, mais seu estilo conquistou meninas de todo pais com seu jeito delicado...Vamos aos looks:


No dia a dia, ela adora usar coisas praticas: blusas confortáveis, sapatilhas, saias, shortinhos. Em ocasiões especiais ela arrasa nos vestidos, todo estilo romântica, com tubinhos de rendas, florzinhas, babados, rodados ou simplesmente um tubinho preto básico com a atenção para as clutches que eu adoro. Make no dia a dia é coisa leve do tipo “nasci bonita”, com pouco rimel, blush... Já para noite, ai todo mundo adora né? 


A elaboração vai além com tudo que tem direito. Reparam que praticidade é seu ponto forte. Tentei separar looks bem verão para vocês se inspirarem. Juro que eu tentei encontrar algum look da Giovanna que eu não gostasse, mais não achei, ela  já é bonita e com as roupas que ela coloca fica maravilhosa.

Espero que gostem meninas!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Giovanna Lancellotti! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!