Nova Coleção - Sandálias Ipanema!

Olá meninas!

Eu nunca fui muito fã da marca Ipanema, sempre usei havaianas por costume. Ontem vendo TV, vi a propaganda da nova coleção de sandálias Ipanema e me apaixonei. Achei muito a cara do verão, bem coloridas e vibrantes e aparentam ser super confortáveis. Tem vários modelos, para todos os gostos. Separei os oitos mais bonitos para vocês.


Peguei alguns looks no site da Ipanema com modelos usando as sandálias. Inspirem-se:


Eu estou super apaixonada nas sandálias, se pudesse teria todas!

Espero que tenham gostado meninas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Nova Coleção - Sandálias Ipanema! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!