Inspirem-se: Saias Longas!

Olá meninas!


Verão é sempre um pretexto para colocarmos nossas pernas de fora né? Chega disso! Saias Longas foram tendências do inverno e no verão não será diferente. Há quem diga que saia longa é coisa de “hippe”, MENTIRA, além de serem super versáteis, confortáveis e fresquinhas pode ser usado tanto em produções para o dia- a- dia, quanto para ocasiões formais, isso dependendo das estampas e dos acessórios e combina com todos os estilos é só saber escolher bem. 




Dicas:
- As mais altas se dão bem nas escolhas, usem e abusem de cores, tamanhos e estampas. Se forem usar saia estampadas opte por uma blusa lisa e coladinha como baby look e nos pés rasteirinhas, espardilles, chinelos e sapatilhas.
- As baixinhas cuidado, optem pelo comprimento que mostra os pés e evitem estampas grandes. E as blusas podem ser do mesmo tom ou que possam ser colocadas em cima da blusa para alongar a silhueta e os sapatos abusem de Anabela.
- As gordinhas optem por uma cor só, e quanto mais larguinha melhor para não marcar tanto.
- Jamais usem saias longas com sapatos sociais tipo scarpins e sandálias finas. Blazers, jaquetas cintos e colares são ótimos para dar um up na produção.

Desculpe a empolgação nas fotos, espero que gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspirem-se: Saias Longas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!