Make!

Olá meninas!

Sempre dou dicas pra vocês aqui e também conto novidades, mas não é justo você ver uma super dica, se inspirar e não ter aquela make pra complementar o visual não é verdade? AMO maquiagem, mas não sou muito expert nesse ponto, uso sempre o básico; base, blush, pó, rimel e lápis preto, e quando preciso de algo mais ousado me viro com o que sei. Uma maquiagem bem feita é o complemento de qualquer look com certeza. Andei pesquisando e vou tentar ajudar a vocês com o que encontrei e prometo que vou tentar falar mais sobre esse assunto aqui (tendências, novidades etc.).
Hoje será rapidinho... Ontem vi essa foto da minha amiga com essa make incrível, combina com todos os tons de pele e é fácil de compor com vários looks, mais indicada para noite (baladas, festas). Na foto não dá pra ver as cores direito, mas ela usou quatro:

 1°- Prata bem clarinho
2°- Preto no cantinho
3°- Roxinho claro
4°- Roxo meio marrom

5°- O clichê lápis preto e rimel



E pra quem tem duvidas (como eu) de como fazer esse tipo de make para noite, eu achei esse vídeo muito bom e me ajudou muito.



Não tem muito mistério para fazer uma make simples e bonita para arrasar na noite.

Espero que tenham gostado.


Beijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Make! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!