Strappy Bra (sutiã geométrico)


Para falar a verdade eu odeio usar sutiã. Amo comprar. Acho lindo entrar em uma Intimidade da vida e ficar horas e horas escolhendo aquele conjunto. Tenho um monte, sério mesmo. Mas odeio usar. Porém, não tem jeito não é verdade? Ou tem, um silicone quem sabe não resolva? hahhahaa. Brincadeiras a parte... Uma peça que veio para "substituir" os sutiãs e dar mais "conforto" para nós mulheres no dia a dia são os strappy bra. Estranho nome né? Eles já foram vistos no verão passado e tem dado as caras mostrando que esse ano não será diferente. E tem tudo para vir ainda mais forte! É um tipo de sutiã (ou top) geométrico, cheio de tiras largas ou finas, ótimos para deixar um detalhe na produção.

Eu gostei viu? Deixam o look mais descolado e são ótimos para serem usados com blusas bem decotadas - pois eles também fazem um desenho na frente - ou de tecidos transparentes. Já vi algumas blogueiras usando apenas o strappy bra com calça ou saia de cintura alta. Separei inspirações pra gente. Confiram:


Ainda é dificil achar esse tipo de sutiã por aqui para comprar. O unico lugar que vi foi a coleção da Giuliana Romanno para C&A. Mas, o nosso queridinho Aliexpress sempre nos salva nessas buscas impossíveis. Achei o modelo mais básico de todos, lindinho e em um bom preço. Segue o link para vocês.



Compre aqui.

O que acharam dessa tendência meninas? Usariam? Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Strappy Bra (sutiã geométrico) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!