Voltamos... pra ficar!


Quanto tempo mesmo estamos sem bater um papo? Estava com uma saudade absurda de vocês, dessa rotina gostosa de postar, dessa cantinho que tanto amo. Uma amiga me ligou esses dias me dando puxões de orelha dizendo "Carol, cadê seu blog? Cadê suas dicas?". Mas acho que depois do sorteio estou perdoada pelo sumiço não é? hahaha. Precisei desse tempo longe para focar em novas ideias e não abandonar mais vocês. A gente passar por algumas fases que antes de surtar é melhor dar um tempo... em tudo né? Até na vida. Esse tempo longe resultou em MUITA coisa boa pra gente. Várias mudanças! Não só no blog mas na minha vida também. E acredito que juntando tudo isso, boas coisas estão por vir. A correria, a falta de tempo valeu apena para voltarmos com força total. Sou toda de vocês a partir de hoje. 


Não sei por onde começo a compartilhar tanta novidade e coisa boa. Para não perder a graça e deixar vocês um pouquinho curiosas falarei por partes. Uma delas é: o que acharam da nova cara do blog? Estou apaixonada, gente. Alice fez um trabalho tão lindo (vou deixar todos os contatos dela no final do post e quero opiniões nos comentários). Outra novidade é: voltamos com o canal. Sim!!!! Já estava passando da hora. Quero ver todas as leitoras fies por lá, viu? Assisti muitos videos nesse tempinho e tudo isso serviu para uma vontade enorme de falar começar a gritar aqui dentro hahaha. Já tenho 2 para postar já já. Tem também sobre o meu curso de maquiagem que... nossa! Sem palavras! Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto um pouquinho. Quero aproveitar também e gravar tudinho pra vocês sobre a reforma do meu quarto. Está um auê que vocês nem imaginam e fazer muitos vlogs legais.

Ops, quase contei tudo em?! haha. Enfim, estou MUITO feliz com todas essas mudanças e com essa nova fase na minha vida e aqui no blog, nos trará bons resultados.. As outras novidades vocês vão acompanhando nos posts diários. Teremos encontro marcado toda quarta, sexta e domingo lá no youtube (vem se inscrever aqui) Combinado? Conto com vocês! Esse mês é "nosso" aniversário e já estou organizando uma surpresinha pra vocês. Obrigada por todo carinho e paciência de sempre, amores.

Até o próximo post.

Beijos.

Contatos da Alice:
- Facebook
- Instagram
- FanPage

2 comentários:

  1. Carol linda sou sua fã louca pra ver todas as novidades amiga ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaada por tudo amiga!!!! <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Voltamos... pra ficar! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!