Look inspiração do dia - Tricot + Jeans Boyfriend

O tricot é uma das peças mais charmosas para a próxima estação. Atemporal, nunca sai de moda. Preciso confessar, amo o verão, mas o inverno é a estação que mais animo na hora de me arrumar. Acho que todo mundo né? Várias peças elegantíssimas entram para nossa wishlist - a minha já está demais - várias inspirações por ai.. Mas, hoje venho mostrar uma produção "pau pra toda obra" e que, nesses dias de outono que amanhecem mais geladinhos, já dá para apostar legal.

O jeans boyfriend já virou queridinho no guarda roupa da mulherada, por ser uma peça bem despojada, fica legal apostar com outra peça mais arrumadinha. Por isso, jeans boyfriend + tricot dá um resultado lindo. Além de ser versátil, dá para uma produção dia a dia, trabalho e até para uma night com as amigas. Separei esse look para vocês se inspirarem: 


Estou na busca pelo meu "jeans boyfriend perfeito" hahaha. Usem e abusem desse combo, meninas.

Espero que tenham gostado!

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look inspiração do dia - Tricot + Jeans Boyfriend © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!