"Eu não tenho roupa"


Atire a primeira pedra, quem na hora de sair nunca gritou "EU NÃO TENHO ROUPAAA!" ou até mesmo desiste de ir em algum lugar por não encontrar nada no guarda roupa que ficasse legal naquele momento? Mulheres e seus dilemas. Quem vive na correria do dia a dia principalmente; trabalho, faculdade, ter mais de um compromisso no dia, se virar em mil, realmente não é fácil.

O guarda roupa de nós mulheres NUNCA terá roupa o suficiente. Não dá para sairmos por ai comprando tudo o que vemos pela frente. Ou talvez esse seja o problema! Ok, preciso levantar a bandeirinha do consumismo que é - quase - uma doença e quando vejo ops, já comprei haha. Mas, por ter um guarda roupa com muita informação, a gente acaba se "perdendo" nele, não encontrando nada na hora que precisamos. Vamos aproveitar tudo que temos ao máximo. Para isso, trouxe algumas dicas para vocês quando isso acontecer e o desespero bater

1- Guarda roupa arrumado: O meu nunca fica, e o de vocês?. Tento ao máximo! Juro! Mas na hora da correria acaba ficando uma bagunça. Um beijo para minhas amigas organizadíssimas que conseguem deixar o guarda roupa impecável...sempre. Mas é o ideal para essas horas de desespero. Assim, você sempre saberá onde está cada item e fica muito fácil achar peças para compor um look. Porque pode ter aquela blusinha linda jogada lá no fundo do armário, que você não usa à anos e dá para fazer uma produção legal. 


2- Pastinha com looks para inspiração: "Mas Carol, não tenho tempo para ficar na internet salvando looks e deixando em uma pastinha."  Eu achava que isso era bobeira e que nunca iria me ajudar. Mas em um belo dia de desespero, me salvou. Sabem essas páginas com fotos de looks no facebook? Igs em instagrans com vários looks que a gente vira e mexe deseja? Enquanto estiver de bobeira, rolando a página pra cima e pra baixo, salva alguns, tira print, compartilha com as amigas. Ajuda demais na hora da correia e quando você não tem ideia do que vestir. É só adapta-las as peças que você tem ao seu guarda roupa e pronto.. temos um look. Ou até mesmo o tio google nos salva nessas horas.


3- Não parece, mas acessórios tem sim o poder de segurar um look sozinho. Os maxi colares estão ai para provar isso. Não digo apenas brincos e colares, mas um lenço, um batom... Qualquer detalhe minimo ajuda e faz toda diferença naquele look "simples". Pensem: uma t-shirt branca básica, um jeans, e um colarzão chamando atenção? Detalhes fazem toda a diferença.


4- O problema é a roupa? Os acessórios não estão ajudando? Então vamos caprichar na make ou penteado! Odeio dias de inferno astral. Se você não está inspirada para usar aquele look, se os acessórios não estão combinando com nada ou, você não está afim de usa-los mesmo, então gaste mais tempo com uma make diferente, um cabelo diferente. Eles, assim como os acessórios, ajudam você a ficar de bem com o espelho. Um batom mais colorido e chamativo. Se está acostumada com cabelo chapado, usei um babyliss... Porque, só nós mulheres sabemos o quanto é difícil algo nos agradar na bendita tpm haha.

5- Outra coisa que eu sempre falo aqui é a questão de reaproveitar as peças que temos no armário. "Mas Carol, odeio repetir roupa!" Ótimo, ai é com você. Também já tive essa fase. Claro que em uma festa, onde você vai tirar altas fotos e postar por ai, não rola ir com a mesma roupa sempre né? haha. Mas, dá para usar a tal peça de modos diferentes. Outra dica legal é ter peças coringas no guarda roupa. Daquelas que nos salvam mesmo na hora do desespero.. como blazers.

Dicas anotadas? Parecem boba mas sempre nos esquecemos delas. E é aí que você percebe: "tenho mais roupa do que imaginava". É só prestar atenção em detalhes.

Espero que tenham gostado, meninas!

Até mais.

Beijos. 

18 comentários:

  1. Dicas muito legais, toda garota fala isso kk'
    Muito é sempre pouco.
    Bjinho ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudoooo que eu precisava ler rsrsrs
    Sempre estou com o Guarda roupa cheio e quando vou sair não encontro nada é incrivel rsrs
    Gostei muita das dicas Carol!!!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, siga a dica haha! Obrigada linda (:

      Excluir
  3. Ain odeio essa síndrome e nesse final de semana eu espero conseguir arrumar o meu guarda roupa, digo assim desde o ano passado. hahaha
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu faço o máximo p manter o meu arrumado, mais as vezes é impossivel hahaha! Beijos (:

      Excluir
  4. Dica 1 não serve nem um pouco pra mim, JAMAIS conseguiria! haha
    mas a pastinha de looks eu adoreei! 1 peça vários looks também.. eu uso muito isso! HAHA
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao armário arrumado eu tbm não consigo, eu tento HAHAHAH! Obrigada lindona. Beijos (:

      Excluir
  5. Organização é a chave de tudo mesmo, com o armário, conhecendo suas peças e até fazendo anotações mesmo!
    Adorei o blog ^^

    beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Oi! Carol , poxa além
    das super dicas, quero
    te parabenizar pelo
    post super bem estruturado
    gostei de verdade!

    Pena que eu sou a rainha
    da desorganização =\

    BeijoO

    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, muuito obrigada, de coração! Beeijos (:

      Excluir
  7. Carooool, que blog lindo, amei mesmo! Parabéns e sucesso. ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, MUITO obrigada! Sucesso pra ti também. Beijos ((:

      Excluir
  8. Adoreeei hahaha , algumas mudanças serão feitas no meu guarda'roupa :p
    Mayara Rodrigues por aquui , to amando o blog , sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amor, obrigada!!!!!! Isso ai, já fiz algumas no meu hahaha. Beijos <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: "Eu não tenho roupa" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!