Praias que quero conhecer

Se tem algo que amo e se pudesse faria sempre sempre é viajar. Sozinha ou acompanha, não existe nada melhor do que conhecer novos lugares, culturas, fazer novas amizades, se aventurar e principalmente relaxar. Ai como eu queria. Tenho uma lista de infinitas praias que sou apaixonada e que ainda quero muito conhecer. E espero conseguir um dia pelo menos a metade haha; Ilhas lindas, ótimas para se desligar completamente do mundo e renovar as energias sabem?

O fim do ano está chegando, o maravilhoso verão também, tudo isso combina com férias e principalmente com viajar. A lista de lugares incríveis aqui no Brasil que quero conhecer é infinita. Noronha e Maranhão estão no topo. Mas, aproveitando esse "clima" todo, separei algumas das minhas praias favoritas lá na gringa. Vamos embarcar comigo nessa? Vem conferir: 



Punta Cana: Praia azul, areia branca e coqueiros para todos os lados. Se esse lugar não é o paraíso então, não sei. Um dos destinos mais desejados do Caribe. Esses dias vi fotos de uma conhecida que passou lua de mel lá e disse que é um sonho. De todas as praias maravilhosas que quero conhecer, Punta Cana está no topo.


Bora Bora: A pérola do Taiti como é conhecida. Uma das 118 ilhas da Polinésia Francesa. Imagine acordar, tomar um café da manhã com uma vista incrível e logo depois pular nesse mar? Deve ser a melhor coisa do mundo. A minha vontade de ir para lá é mais por esses bangalôs super charmosos no meio do mar. Imaginem?


Myconos - Grécia: Mykonos significa "ilha branca". Tem cerca de 360 igrejas e praias lindas. Não é de hoje que sempre falo que Grécia é meu destino de lua de mel quando casar. Não sei porque. Minha mãe diz que acha tudo muito sem graça. Mas sempre fico apaixonada quando vejo fotos e com uma vontade absurda de embarcar no próximo avião haha. 


Cancún: Preservando suas belezas naturais, a cidade que fica na costa de Quintana Roo, no México, tornou-se um dos pontos turísticos mais importante do mundo. Quando falam em Cancún, logo me imagino mergulhando com golfinhos ou relaxando em um desses quiosques admirando o mar.


Demais não é? Alguém ai já conheceu alguma dessas praias maravilhosas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Praias que quero conhecer © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!