Pode apostar - EstiloTomboy Chic


Sou fã de acessórios masculinos fazerem parte do guarda roupa feminino. E seremos eternamente gratas a musa Coco Chanel por isso. Um estilo que ando reparando muito em algumas fashionista e voltou a ganhar força em alguns desfiles do ano passado é o Tomboy Chic. Ele surgiu em meados de 1920 com o objetivo de montar produções confortáveis porém elegantes com peças masculinas.

Com o passar do tempo ele foi se repaginando e já foi visto em nas passarelas em 2012. Além de ser um estilo muito confortável, perfeito para ocasiões pouco formais e encontros mais casuais, trás glamour e beleza ao visual, para quem sabe combinar estilos sem acabar transformando seu guarda-roupas em algo totalmente masculino as possibilidades são imensas, e você ainda pode abusar da criatividade e bom humor para combinar as peças, criando visuais fabulosos e com aquele toque moderno que vaga entre o retrô e o atual. Separei várias dicas e inspirações. Confiram:


Muitos costumam confundir Tomboy Chic com o estilo Boyish. Quem é addicted a esse estilo é a musa Cara Delevingne, que tem o foco em peças masculinas porém com uma pegada mais street style, bem mais despojadas com gorros blusão de esporte e etc.. Mas isso é assunto para outro post, ok? haha. Gosto muito do estilo tomby, para quem adoro um jeans boyfriend e um camisão do namorado, vale apena apostar. O que acharam? 


Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Pode apostar - EstiloTomboy Chic © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!