Evento - Vilarejo Fashion (Primavera/Verão 2015)

Ô mas que fim de semana corrido e maravilhoso. Apesar de alguns contratempos - isso envolve uns ralados e um pé torcido mas deixa isso pra depois - a gente sempre dá um jeitinho de se divertir no final não é? Pois bem, apesar de tudo isso, fui ao Vilarejo Fashion no ultimo fim de semana que além de prestigiar uma super amiga, também queria ver de pertinho a prévia da coleção Primavera/Verão 2015 de algumas lojas para vir contar para vocês. Foi um ARRASO! Tudo muito lindo e muito bem organizado.

Amo quando tem esses eventos de moda aqui na cidade e fico feliz que o shopping vilarejo esteja "voltando" com tudo. A novidade é que agora teremos desfiles no shopping duas vezes ao ano para as lojas apresentarem suas coleções. Estarei presente em todas para vir compartilhar o máximo possível com vocês. Nunca havia acompanhado um desfile assim tão de pertinho (me senti gente hahaha). A ultima vez foi na semana de moda da estácio mas como também desfilei e fiquei na correria não acompanhei tanto. Chega de papo, vamos as fotos, confiram:


Como cheguei atrasadinha, tirei fotos do making off muito rápido. A queridíssima Luciana Peixoto, dona da Luth Multimarcas que apresentou o desfile. Foram 16 marcas incríveis na passarela mostrando uma prévia para o próximo verão. Tudo maravilhoso. Cada detalhe. Queria ter conseguido fotografar melhor tudo, mas separei as minhas marcas preferidas e meus looks preferidos para vocês.

A Espelho Meu apostou nas estampas, tricô, saias rodadinhas e shorts coloridos, tudo com uma proposta bem jovem e a cara do verão. Amei. A Havaianas, que também faz parte da Luth também desfilou, uma mais linda que a outra meninas. Um chinelinho nunca é demais não é? Os looks eram da House Of Lucy, bem fresh, com tecidos confortáveis e coloridíssimos. Gostei muito da Penélope. Tinham uns looks ótimos para cair na noite. Esse short saia de bico é uma super aposta do verão (os coloridos principalmente) e as ciganinhas também que são um charme para qualquer produção. Falei delas aqui no blog.



Adorei as inspirações masculinas na passarela. Eu sempre digo que homens não precisam de muito para se produzir (até nisso eles estão na vantagem haha) basta ter as "peças chaves certas" e pronto. A Soma também tem looks femininos, mas na passarela foi a vez dos homens com looks bem modernos descolados.

Acompanhem as lojas:

- Luth Multimarcas/ Havaianas
- House of Lucy 
- Espelho Meu

O que acharam meninas? Posto meu look para vocês depois. Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Evento - Vilarejo Fashion (Primavera/Verão 2015) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!