Sexta Beauté - Os novos queridinhos


Me corrijam se eu estiver errada mas mulher nenhuma hoje em dia vive sem um bom batom. Vermelho então nem se fala. Tenho uma lista infinita de "tô querendo", mas ando atrás demais do flat out fabulous da Mac e o really red da Mary Kay. Toda vez que minha mãe chega com uma revista da avon ou da natura para eu ver eu já vou correndo nas páginas dos batons e procuro os diferentes para eu experimentar. Antes eu só usava uma brilhosinho, bem básico. Mas depois que experimentei o vermelho e fui tão elogiada que não quero mais saber de outra coisa. Até mesmo no dia a dia. Tô nem ai, me jogo mesmo haha.

Há algumas semanas chegaram esses bonitinhos da avon pra mim, viraram meu xodó. O preço é super amigo (R$ 15,00 se não me engano) e eles duram a noite toda. TODA mesmo. Tentei tirar foto usando eles, mas a resolução não saiu lá essas coisas, me desculpem. Prefiro batons com acabamentos mate, mas esses são os primeiros sem que eu compro e gostei bastante. Confiram:


O cereja fica beeeeem fechado mesmo. Coloco corretivo ou base pro baixo pra durar ainda mais. E o malva fica exatamente como está na foto. Estou adorando a onda do rosinha também haha. Alguém ai também usa?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Menina eu tenho os dois e sou apaixonada neles!!!
    Acho muito lindo e uso muitooooo.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa é lindo demais, amei !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Os novos queridinhos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!