Inspired - Balada no inverno

Hoje já é quinta, estamos há um passo para o fim de semana. E mesmo com essa friaca toda, tem gente - lê- se eu - que não para em casa haha. Sempre fico muito na duvida do que usar quando vou na balada durante durante o inverno. Aquela coisa de montar um look que você não sinta frio, mas também não passe calor do lado de dentro da boate. Às vezes dá até desanimo de sair por causa disso. Se tem uma coisa que me deixa super irritada é sentir frio rs. 

Há quem arrisque e saia com as pernocas e braços de fora. Confesso que são corajosas. Em ultimo caso, dá até para ir, mas em ultimo caso mesmo. A minha regra é "tampe uma parte e deixa a outra parte de fora", assim você não sentirá taaaaanto frio. Se optar por uma calça, coloque uma regata e um blazer por cima. A mesma coisa se você for usar uma saia ou um vestido. Montei alguns looks para vocês se inspirarem.


Acho super bacana e diferente apostar na meia calça + saia. E quem acha que vai sentir calor nas pernas porque vai dançar, se engana. Por experiência própria. Além de ficar uma produção bem linda. Vocês sabem que ando num vicio por cropped né? E acho uma aposta super válida para esse inverno. As de manga comprida estão com tudo. E para não sentir tanto frio, jogue um blazer bem legal por cima. As blusas transparente nunca saem de moda e não existe nada mais versátil do que elas. Não são nada quentinhas, ok. Mas, é perfeita para esse tipo de ocasião, não sente nem frio nem calor. É muito raro eu ir com calça para balada. Mas apostar na calça de couro, que está com tudo no inverno, deixa qualquer produção um escândalo. O que acharam meninas?

Espero que tenham gostado!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Balada no inverno © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!