Pode apostar - Disco Pants


Quem está acompanhando Boogie Oogie? A novela está no segundo capitulo e eu já estou apaixonada, viciada. Muito tempo que não gostava tanto de uma noval das seis. E vocês já reparam as tendências dos anos 70 que podem voltar com tudo por influência da própria novela mesmo? Uma delas é a disco pants. Na verdade elas surgiram nos anos 80 quando lançou o filme "Grease - Nos tempos da brilhantina", onde tinha a participação de John Travolta e Olivia Newton-John. Quem lembra? Não sou dessa época mas já vi o filme haha. E desde que vi a Mariana Rios usando uma em um evento fiquei encantada.

A calça é mega justa e de cinturinha alta (amo!!!) mostra até o que não deveria. Sobressai qualquer gordurinha, culote, barriguinha, celulite.. então para usa-la tem que está com tudo em cima. Tudo mesmo. Minha dica é usar com salto, esses mais brutos sabem? Deixa a produção "glam rock" e eu acho lindo e super diferente. É uma peça com ar mais sexy e bem brilhante, outra dica é usa-la mais a noite para um barzinho, balada ou uma festa não tãaaao formal. Separei inspirações pra gente.



Quero muito uma. A combinação com uma cropped é a minha preferida. Sou da turma das discretas - apesar dessa calça não ter naaaaada de discreta - então quero uma preta. E é até mais fácil de se combinar. Ainda está difícil encontrar nas lojas por ai mas, achei um site bem seguro pra fazermos a festa. O site é o Vizuw. Já dei um jeito de garantir a minha. Tem de tudo quanto é cor, com preço amigo e frete grátis. 


Pra comprar: Preta/Dourada/Verde/Vermelha


Espero que tenham gostado!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Pode apostar - Disco Pants © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!