Beleza para copiar - Trança da Nina Dobrev

Adoro criar novas categorias para o blog. Como se não bastasse o "sexta beauté" , que modéstia parte é minha tag preferida. AMO pesquisar, experimentar produtinhos novos para indicar para vocês. Agora temos o "beleza para copiar". Toda segunda, com inspirações lindas para começarmos a semana.

Vocês assistiram o Teen Choice Awards desse ano? Estou atrasada eu sei, mas não fiz post sobre porque achei bem ralezinho no quesito "looks". É uma das premiações que mais gosto justamente pelas celebs usarem produções mais alegres e menos formal, mas esse ano achei bem fraquinho. Porém, nem tudo está perdido. Nina Dobrev salvou a noite com seu penteado. Sempre amei tranças, acho um dos penteados mais simples e lindos que combina com qualquer ocasião. De uma festa até aqueles dias que acordando de mal com espelho sabem? Ou estamos correndo para um compromisso... Quando vi essa trança, já dei meu jeitinho de pesquisar em tudo quanto é site pra vocês.


Sabe aquele penteado "acordei atrasada fiz isso e sai" e o resultado fica lindíssimo? Então. A hairstylist da atriz, Riawna Capri, nomeou de "corda do tapete vermelho". Bem bagunçadinho, nada muito certinho, despretensioso. Amo! E nem é tão complicado de se copiar. A make também bem básica, um esfumaçado clássico com bastante rímel. Dá para nos inspirarmos para encarar a semana não dá?



Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Beleza para copiar - Trança da Nina Dobrev © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!