Achados do Mês - #1

É feio eu sei mas sou consumista de plantão. Claro, consumista porém sensata. Maquiagem é um vicio, e-commerce também. Não posso ver uma liquidação que dou um grito. Normal, qual mulher não é assim? haha. Amo sair para bater perna com minhas amigas ou até mesmo sozinha e ir atrás de alguns achados. Aqui na minha cidade (Petrópolis) tem a rua teresa conhecem? Um polo de moda ótimo, com várias lojas ótimas para garimpar - quase - tudo que a gente deseja. Pensando nisso, criei mais essa tag para gente. Ou melhor, pra vocês.

Todo mês vou fazer um post com os meus achados: roupas, sapatos, maquiagens. Independente se as lojas são daqui, do Rio, internet... Então, vamos para os primeiros achados do mês? Confiram:



#1 - As saias rodadinhas viraram minha paixão. Custei para achar uma que realmente ficasse legal em mim. Que fosse de material bom e etc. Essa é um moletonzinho sabem? E de estampa pied de poule. Preta e branca, bem versátil, ótima para uma balada ou até mesmo para "bater perna" no verão. Custou R$19,90 na Vestire.

#2 - Blusas com estampas da Disney estão super em alta. É a segunda que eu compro só com o contorno da carinha do mikey, que é de veludo. Achei muito amor. O tecido é bem fresquinho, para a primavera que as tardes ficam bem fresquinhas é uma boa pedida. Essa é de uma loja em Itaipava, no shopping Altair a 'J e M modas'  e custou R$22,00.

#3 -
Peça chave no meu armário, uma de cada cor para o verão por favor. As croppeds são meus xodós. Amo a combinação com shorts, saias e principalmente com calça de cintura alta que estão com tudo nessa estação. Fazia uma tempo que estava querendo uma basica de manguinha. O tecido é bem fininho para não sentir calor dentro da balada haha. Da Vestire também e custou R$14,00.

#4 -
Olhando a foto parece uma blusa não é? Mas é um vestido, acreditem. Dobrei para aparecer na foto. Ele é do mesmo tecido da saia, um moletonzinho bem gostoso e estampadinho. Com manga fofa e uma golinha que dá para dobrar. Super confortável. Dá para ir para uma balada e até para sair no dia a dia. Peças versáteis é o que não pode (nunca!!!!) faltar no armário. Também da Vestire e custou R$29,90.

Quem é de Petrópolis, a Vestire bem no meio da Rua Teresa e vocês podem conferir as novidades pelo site www.vestiremoda.com.br. Gostaram desse tipo de post? Mês que vem tem mais!!

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Achados do Mês - #1 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!