#Saindo da Rotina - Fotos

As férias finalmente começaram. Amém. É bom sentir aquele alivio de final de período que deu tudo quase certo e que pelo menos por um mês a correria de provas e trabalhos acabaram. A mente merece descanso. E, quero aproveitar ao máximo todo meu tempo livre. Por isso, vamos lançar uma tag nova aqui no blog "#Saindo da Rotina". O que acham? Vou contar para vocês um pouquinho das minhas férias, fazer alguns vlogs, dar dicas bem diferentes... É bom que sai um pouco do foco de moda. Vocês vão gostar de fazer parte da "minha rotina", tenho certeza.

E para começar com o pé direito, vou mostrar para vocês algumas fotos que tirei ontem. Quem me conhece sabe o quanto eu amo um flash haha. E amo também ter amigos fotógrafos que apoiam nossas loucuras. Thanks Sean!!! O resultado é sempre divertido, descontraído e sempre melhor do que espero. Ele arrasa modéstia parte. Queria postar todas, com todos os detalhes. Mas ficaria um post giga. Selecionei minhas preferidas para compartilhar com vocês. Confiram:



Vou postar outras no meu instagram (aqui) e em nossa página (aqui). Gostaram das fotos? Segunda vez que fotografamos juntos. Quem quiser conferir mais o trabalho do Sean, é só curtir a página (aqui). Fotos maravilhosas!! Uma pena que ele vai voltar para os EUA, se não já estaria convocado para ser o fotografo oficial do blog haha.


Espero que tenham gostado!

Beijos. 

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: #Saindo da Rotina - Fotos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!