Acessório da vez - Chapéu

A gente sempre dá um jeitinho de adaptarmos todas - ou quase todas - as tendências para todas as estações não é? O cropped, as saias rodadinhas entre uma lista infinita. O que antes só era visto no verão ou nas passarelas hoje em dia virou um acessório indispensável no inverno: os chapéus. Com abas menos ou maiores (o famoso floppy), as fashionistas só querem saber deles para complementarem as produções. Acho chique demais viu? 

Gosto do toque boho que ele dá ao look, deixando- o bem mais estiloso. E ó, parece não mas eles são super versáteis. Dia desses vi uma moça usando em um restaurante. No começo até me assutei: chapeu, a noite e em um restaurante? Ok. Tudo que é exagerado a gente torce o nariz um pouquinho não é? haha. Mas agora já estou desejando muito um. Separei várias inspirações pra gente, vem ver



Acho que eles combinam muito com climas de festivais. Opa, tem alguém ansioso para o Tomorrowland no Brasil ano que vem? (sim muito claro com certeza!!!). Então já pode separar a dica e compor looks para arrasar em Itu. Duas blogueiras e atrizes que usam e abusam dos chapéus e arrasam como ninguém é a Julia Faria e Jade Seba. Separei 4 looks delas para vocês também se inspirarem:


As petropolitanas de plantão se souberem de algum lugar, me avisem ok? Quero muito! Agora é só se jogar na tendência meninas.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei os looks inspiração, eu acho chapeu um acessorio bem bacana !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa queria muito ter coragem de usar, ficam lindosss!!! Quem sabe um dia, hahaha.
    amei a inspiracao!
    Beijoss
    www.dezoitoepoucos.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Acessório da vez - Chapéu © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!