Sexta Beauté - Rimeis preferidos

Sou louca por rímel. Não saio de casa nem para ir na esquina sem. De jeito nenhum. Faço coleção, minha gaveta de maquiagem está quase explodindo e metade é rímel. É o cheque mate para a make ficar perfeita. Levantar o olhar e dar aquele up (sou fã de um bom rímel e complementar com batom vermelho #ficaadica). E é claro que sempre tem aquele, ou melhor, aqueles por qual temos um apego tão grande e que tornam nossos preferidos.

Separei os meus preferidos para mostrar para vocês e ficar como dica. Os preços são super acessíveis e eles são ótimos. Confiram:

1 - Super Shock Max Avon - Uso ele há um bom tempo. Carrego na bolsa pra cima e pra baixo e quando preciso de um help na maquiagem ele me socorre. Já fiz resenha dele aqui no blog se não me engano. Gosto muito de usa-lo para o dia a dia, combina perfeitamente para aquela make básica sabe?

2 - Aquarela Natura - Para falar a verdade usei esse rímel pela primeira vez há 2 meses atrás, me apaixonei. Está no finalzinho e eu já estou chorando querendo encomendar outro. Outro que vira e mexe está na minha necessaire do dia a dia.

3 - One by one Maybelline - Acho que maybelline é queridinha por todas nós, estou errada? Já usei o the colossal (amarelo) e o the falsies (roxinho) e de todos eles o one by one ganhou de lavada. Não gosto de rimeis que deixem os cílios grudadinhos sabem? E quando deixam meus cílios mais marcantes vish não preciso de mais nada haha. Gosto demais dele.

4 - Ultra Sexy Avon - De todos esse é meu xodó. Já indiquei para todas as amigas e agora indico para vocês. Farei uma resenha melhor dele, com mais detalhes de como ele fica. Quando quero aquela maquiagem com o acabamento perfeito, uso ele sem pensar duas vezes. Meus cílios já são bem grandinhos e com ele fica incrível e super marcante.


Gostaram? Alguém ai gosta/usa algum desses rimeis? Quero saber o que acharam e podem me indicar também que amo testar haha.

Espero que tenham gostado!

Beijos.


2 comentários:

  1. Nunca testei nenhum desses, mas amo rimel e agora, o meu esta acabando.. to na duvida de qual vou comprar! ehehehe

    otimo post, beijos !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei nenhum deles, mas tenho muita curiosidade sobre os últimos dois! Não gosto quando ficam aqueles gominhos sabe? E até agora o único que gostei do resultado foi um da linda da Make B. da Boticário, mas é bem carinho! Adorei as dicas Carolzitaa! xoxo

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Rimeis preferidos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!