Red Carpet - Looks do Oscar 2014

Olá meninas!

Em meio essa correria de carnaval, samba no pé e muita curtição, não poderia ficar longe da tv e acompanhar tudo que aconteceu ontem no Oscar para dividir com vocês. Fiquei ligadinha nos looks e separei os 6 que mais gostei pra gente.

Diferente do ano passado, as produções estavam bem delicadas e elegantíssimas. Gosto assim. Apesar de estar no tapete vermelho mais importante do mundo do cinema, não precisa de muito para ficar arrumada, concordam? Uma boa maquiagem ou um bom acessório pode fazer toda diferença. E esse ano elas se produziram para provar isso. Confiram:



Lupita Nyogo tem arrasado no tapete vermelho, prometo que farei um post só com os looks dela. A atriz fez os filme "12 anos de Escravidão", colocou seu Prada estilo princesa e marcou presença. Fiquei babando com tanta delicadeza. Foi a mais bem vestida da noite, sem duvidas. Charlize Theron e seu preto nada básico. Nunca me decepciona quando o assunto é "red carpet". Sempre discreta e elegante. Gosto assim. O vestido é nada mais nada mesmo que um Dior.


Emma Watson nunca perde seu estilo boneca não e? Os créditos são de Vera Wang. A produção é bem básica, mas combinou demais com o jeito meigo dela. O penteado e o batom vermelho (que ando morrendo de amores por batom vermelho) ficaram lindos. Penelope Cruz nem precisa de muito para ficar linda. O vestido é um Giambattista Valli. Achei lindinho e delicado.


Angelina já arrasou mais nas nas produções de red carpet. Achei esse muito "comportado" em vista dos outros que ela já usou, mas gostei. O vestido é um Elie Saab. Sandra Bullock arrasou nesse Alexandre McQueen com esse detalhe do lado e calda bem leve. Amei.

O que acharam meninas? Qual a produção preferida de vocês?

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Um comentário:

  1. Amei os looks *-*
    Meu look preferido foi da Sandra Bullock,ela arrasou!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Red Carpet - Looks do Oscar 2014 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!