Dica do dia - Curso de maquiagem online

Olá meninas!

Sempre digo pra minha mãe que minhas madrugadas "online" rendem mais do que durante o dia. Sempre acho algo interessante para fazer, ler. E amo quando acho algo que posso compartilhar com vocês. Dia desses estava procurando algumas canais no youtube de maquiagem. Sabe, sou apaixonada por make, mas sei "me virar" como diz minhas amigas. E vira e mexe procuro olhar algo sobre para aprender um pouquinho mais. Até que me deparei com o canal da Juliana Goes e fui pesquisar um pouquinho mais.

Fiquei apaixonada pelo canal, logo entrei no site e babei nos looks do dia. A Ju é jornalista e participou do BBB8. Sabia que esses rostinho não era estranho. Enfim, viciada em maquiagem como nós, ela tem vários tutoriais incríveis e bem fáceis de pegar. Mas a dica melhor é do "curso de maquiagem online" dela. Assim que vi nem pensei duas vezes e me cadastrei. Comecei a fazer e já estou amando.



O melhor é tudo é o preço meninas: R$ 24,90. São 21 aulas mais um Ebook exclusivo. Indico demais. Eu sempre tive dificuldade pra acompanhar tutoriais do youtube haha mas o jeitinho que ela explica, é impossível não pegar. Já estou até pensando em começar a fazer tutorial pra vocês. Para as meninas que amam make como eu, vale muito apena. Segue o vídeo explicando direitinho como funciona o curso.



Site do Curso/ Site da Ju/ Canal

Espero que tenham gostado da dica meninas!

Beijos.

2 comentários:

  1. Já conhecia ela, e o blog dela também.. as makes dela sao lindas e pelo visto vale mesmo muito a pena pagar pelo curso!

    beijos!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Julia e aprendi muita coisa com ela!!
    Acho que vou fazer esse curso... o legal é que já tem a listinha né?! do que precisa!!
    Vc baixa o curso?? fica pra sempre com ele?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica do dia - Curso de maquiagem online © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!