Tudo muda... agora!




Mais uma vez estou aqui. E mais uma vez com você ocupando boa parte dos meus pensamentos e vontades. Sabe, só que dessa vez eu resolvi fazer diferente, falar diferente. Chega desse clichê de que eu tô com saudade e de que eu não vejo a hora de tudo voltar a ser o que já foi. Decidi que quero novos caminhos, novos desafios, nova vida, novo tudo! Quero aprender a ser melhor pra ser merecedora do melhor. Quero ser aquela que te bagunça os pensamentos e o coração. Que mexe com os teus sentidos e com as tuas coisas. Que chega na tua casa e vai direto pro teu quarto sentir teu cheiro e olhar como todas as outras vezes se tudo o que lembra de mim tá em ordem. Quero ser quem tem a liberdade de te chamar pra matar saudade e ao mesmo tempo te chamar pra sumir comigo, pra ver se aguentamos mesmo a barra que é aturar duas pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais. Sim, iguais. No jeito de querer mais, querer sempre mais mas não saber o quanto é esse "mais" que a gente precisa. Deixa eu chegar mais perto, ir mais longe. Quanto tempo faz que não temos um tempo pra gente? Sem pressa, sem pressão? Fazem dias, meses, sei lá. Sabe um dos maiores defeitos de um ser humano apaixonado? Não ter coragem de ser apaixonado. Não ter coragem de gritar pra todo mundo que tem alguém ocupando tua vida e tuas insônias. Não ter coragem sequer de mandar uma mensagem falando que precisa de colo, de carinho. Não ter coragem de ficar mais perto, querer mais tempo, fugir pra mais longe. Não ter coragem de ser o que é. Apaixonado. Você mesmo sabe que não dá pra esconder pra sempre. Uma hora a gente cansa. Não de amar, mas cansa de gritar e ninguém ouvir. De chorar e fingir que não chorou. De ser bagunçada e não saber se também bagunçou. De juntar as peças que mais uma vez se espalharam e ver que cada vez mais tem peças novas que podiam ser descobertas com uma ajudinha essencial mas mais uma vez... teve a surpresa e teve de ficar calada. Guardar pra si. Quero o novo, quero o todo, quero mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez. Você. Voltei ao clichê que no início disse que seria mudado. Viu? É só mais uma prova de que não importam as voltas que o mundo dê, meus caminhos sejam eles escritos, falados ou percorridos, me levam a você.


Beijos, Dani Kappler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Tudo muda... agora! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!