Look - #last night

Olá meninas!

Adoro quando meus fins de semanas são agitados e eu não tenho tempo para respirar. Para falar a verdade, o ano começou de uma forma ótimo. Que continue assim. Amém. Ontem a noite tive aniversário de um amigo para ir. O clima estava bem fresquinho, aliais que noite maravilhosa tem feito. Como não era nada muito chique e todo mundo em familia, optei por uma saia rodadinha estampada, essa blusa branca que é de um tecido bem frininho e fresquinho e sandalinha.

Para falar a verdade, esse look era pra eu ter usado no ano novo. Mas no dia da virada eu fiquei "de mal com o espelho" e nada funcionada. Até que ontem resolvi experimentar e caiu como uma luva. Confiram:


Saia: Vestire /Blusa: KB-2 / Sandália: Giovanna Ferreira

Espero que tenham gostado!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look - #last night © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!