Aposta para o verão - Body

Olá meninas!

Nossa, que saudades de postar para vocês! Mas, esse tempinho "longe" foi ótimo para organizar as coisas, passear bastante, curtir com os amigos e, já deixei vários posts programados para começarmos o ano com tudo. Tenho muita novidade para vocês e tem muita coisa boa vindo por ai pra gente.

Enfim, uma trend que já é a queridinha e vocês vão ver muito por ai nesse verão são os bodies. Falar a verdade, eu sempre fui muito contra body. Nunca gostei no meu corpo nem no corpo de ninguém. E até uns dias atrás, quando comecei a reparar bem que eles estavam voltado com tudo, eu torcia o nariz. Pensei: Não é possível. Pois bem, eles estão de volta. Um pouco repaginados. Com decotes nas costas e com estampas bem a cara do verão. É claro que com esse calor insuportável, usar de manga é bem impossível. Mas são os modelos que eu mais gostei.

Depois da praia/piscina, para dar aquele passeio com o namorado ou com as amigas, complementa com um shortinho, saia e pronto. Ou até mesmo para a noite, como no terceiro look da primeira montagem. Bem versátil. Separei várias inspirações para vocês. Vejam:



Algums fast fahion já fizeram as suas apostas. Separei 2 para vocês lindos e com o preço mais em conta, vejam:



Ainda estou em um amor e ódio por eles. Acho que terei que experimentar algumas vezes para tirar a duvida se usaria ou não. E você?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Aposta para o verão - Body © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!