Adeus, 2013


É hoje, o grande dia. Estou me sentindo como se fosse fazer aniversário. Talvez seja mesmo. Sou apaixonada por essa época do ano. Sempre fico com aquela sensação de liberdade, desapego, renovação. Aquela ansiedade para me livrar de tudo que me fez mal o ano inteiro. De ter 365 dias para fazer tudo diferente. Contei os segundos para esse ano acabar. Que ano pesado, tenso, intenso, conturbado. Daqui algumas horas, adeus 2013. Ufa! Já vai tarde meu querido. E leve tudo de ruim com você, por favor. Estou deixando tudo para trás. Na estrada onde estou indo agora, só cabe o que me faz bem. O que me faz leve e feliz. Não quero nenhum peso desse ano. Nem arrependimentos do passado. Só o aprendizado. Esse, já está aqui do meu ladinho, esperando para coloca-lo em prática no próximo.

Não quero aqueles mimis de sempre. Promessas que sei que não serão compridas no final. Só peço muito amor. Muito mesmo. Pra mim, pra você, pra nós, pra gente. Ah, e proteção. Estou adorando essa sensação de que "2014 é todo meu". É meu. Eu decidi isso. Aprendi muita coisa esse ano, o que me fez crescer e amadurecer na marra. Isso foi bom. A gente precisa quebrar a cara algumas vezes na vida para enxergamos as coisas como elas realmente são. Cair e levantar mil vezes mais forte. E foi isso que aconteceu. Ando me sentindo tão forte e confiante. Acreditando mais em mim. Respeitando meus limites, meu espaço. Sem apegos. O coração está quase leve. É, quase. Ninguém é de ferro também né? Sei que se quiser, eu posso conquistar o mundo. E vou conquistar. Mudanças são sempre muito bem vindas, mas quando a gente muda para gente. E eu que sempre tive medo, estou disposta a encarar esse desafio. Encarar por mim. Não quero (nunca mais - NUNCA MAIS!!!!) me deixar de lado por alguém. Isso é um dos maiores erros que podemos cometer. Então chega! Por esse ano, eu errei demais.

Estou pronta para tudo. Deixa fluir, deixa vir o que tiver que vir. Deixa ir o que tiver que ir. Eu aguento, encaro mais essa. Ou essas. Estou com sorriso no rosto, salto alto, peito aberto e com os dois pés atrás. Parei de prometer e comecei a acreditar. Ficou mais fácil assim. 2014 será de realizações. Não por acreditar no ano, mas por pôr toda fé em mim. Eu em primeiro, segundo, terceiro. Não é egoísmo é amor próprio. E ultimamente isso aqui é o que mais tem transbordado. Amém. E entre lágrimas e sorrisos que 2013 me proporcionou, meu muito obrigado. Como diz o velho ditado "o fim do ano que finalmente se finalizou". Ponto final. Mente aberta, pronta para outras. E que seja melhor. Será muito melhor. Estou indo e quem quiser, me acompanhe.


Feliz 2014. Feliz ano NOSSO.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Adeus, 2013 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!