TV EC - 15 coisas estranhas sobre mim

Olá meninas! 

Demorei, mas trouxe outro vídeo para vocês. A Ana, do blog Bolas de Meia me indicou para responder a tag "15 coisas estranhas sobre mim". Me diverti respondendo e acho que o vídeo ficou bem legal. Mas isso, vocês que vão me dizer haha. Prometo que vou me esforçar e trazer mais videos aqui para vocês. 



Vou indicar um blog que conheci recentemente e me apaixonei, é o Calma e Respira da Franci. Quem quiser participar da tag também, deixa o link nos comentários que atualizo aqui. O que acharam do video meninas? Tô morrendo de vergonha como sempre haha.

Ah e não se esqueçam de  assinar o canal do blog no youtube (link)

Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. LAVAR O PÉ ANTES DE DORMIR:::::::::: MUITO EU!!!!!!!!!!!!!!!!! principalmente pra ficar escregando um pé no outro deitada já debaixo das cobertas é uma delícia! kkkk
    ______________________________
    CARAAACA FALAR CUTUCANDO! COMO ME ESQUECI DISSO??? Minha mãe faz muuuuuuuito isso arrg que raiva que me dá!!!
    ______________________________
    Essa pergunta do banho.... é mt engraçado. Ninguém nunca parou pra pensar que fica rodando no chuveiro e... é engraçado ouvir uma pessoa falando pq vc realmente imagina ela rodando sem parar kkkk
    ________________________
    Dizem que só quem beija bem tem habilidades com a lingua IUASHIUAHSIUASHAIUSH :P brincadeira
    ________________________
    "Eu acho que eu falo muito NOOOOOOSSANNNN" IUSAHIUHSAIUSH

    (Fui vendo o vídeo e pausando pra comentar kkkkk adorei!!!! Obrigada por responder)

    ResponderExcluir
  2. Amando o comentário da Ana ahuahuahuahuaha Obrigada (de novo) por me indicar, é uma incentivo pra eu começar a gravar vídeos para o blog hauah <3 E eu nunca parei pra pensar de que lado tomo banho no chuveiro, tem como tomar de algum lado? Pra mim é sempre no meio kkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: TV EC - 15 coisas estranhas sobre mim © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!