Inspired - Messy Hair

Olá meninas! 

Vamos dizer adeus a secador, chapinha e aos cabelos super lisos. Agora é a vez dos messy hair. Aquele efeito bem natural, tipo "acordei assim", sabem?. Já não é de hoje que venho reparando que eles viraram o estilo queridinho das celebs. Particularmente, eu acho lindo demais. Deixa o visual muito mais cool. E é um tipo de cabelo que pode ser usado em todas as ocasiões, até as mais chiques.

Uma dica para deixa-lo bem bagunçado é usando um pouco de pomada própria para o cabelo. Amasse-o bem com as mãos que dá um pouco de volume. Só não usem muita quantidade que acaba ficando atificil demais. Separei algumas inspirações para vocês.


Vale tudo, messy hair tanto preso quanto solto. Aqueles coques feito na pressa quando a gente acorda mega atrasada, sabem? Então, a gente sempre acha que tá ridículo, mas acaba dando um certo charme na nossa produção do dia a dia.

Espero que tenham gostado meninas!

Beijos.

2 comentários:

  1. acho lindíssimo!!


    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    eu prefiro meus cabelos mais ondulados do que lisos!!
    bjs

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Messy Hair © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!