Trend - Maxi Gladiadoras

Olá meninas! 

Estão prontas para uma trend que promete bombar no próximo verão? As maxi gladiadoras voltaram com tudo, quem diria. Para falar a verdade, elas nunca "se foram". De uns anos para cá, elas vem aparecendo em várias produções (mais comum as de salto) um pouco mais tímidas e discretas, porém, nunca foram definitivamente deixadas de lado. Me lembro perfeitamente, no verão de 2008/2009, quando elas eram febre. Tive uma, marrom até, que era meu xodó. 

Dessa vez, a modelagem está um pouco, ou melhor, beeem bruta. Fiquei até um pouco assustada quando vi alguns modelos e um pouco na duvida se dessa vez apostaria. No verão europeu, elas já fizeram a cabeça das fashionistas de plantão, e o que mais tem se visto nas fotos de street style, são elas. Tem até nos modelos over the knees (as que quase chegam no joelho). Separei algumas inspirações para vocês, vejam:



Elas já são bem chamativas, por isso, acho que não conseguiria usar a de salto. Prefiro as rasteiras mesmo, até mesmo pelo conforto. E vocês meninas, usam/usaram/usariam?

Espero que tenham gostado!

Beijos.


Um comentário:

  1. Ai que tudo
    adoreiiii =D
    Ia amar ter uma dessas no modelo rasteirinha!
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend - Maxi Gladiadoras © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!