Feliz dia dos pais, papai

"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, nada é maior que meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor, por você.."

Agradeço a Deus por ter me dado a honra de ser sua filha. Palavra nenhuma nesse mundo chega perto de tudo o que eu realmente te desejo. Você é uma pessoa incrível, com um coração de ouro.Obrigada por todo carinho, dedicação. Por sempre fazer o possível e impossível para  realizar meus sonhos. Obrigada por se fazer presente nos meus dias e me proteger mesmo estando longe. Eu te amo demais. Feliz dia dos Pais, papai.



Hoje é o dia deles. E nada mais justo do que ficar o tempo todo bem agarradinha, dando todo carinho e atenção a eles. O blog deseja a todos os pais das minhas leitoras, um Feliz Dia Dos Pais

Um beijo enorme. Bom domingo.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Feliz dia dos pais, papai © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!