Parabéns pra gente


Hoje não há motivos para tristeza. Para falar a verdade, estou a semana inteira ansiosa e contando os dia para a data de hoje. Acordei tão feliz, tão leve e com um sorriso de orelha a orelha. Me perguntaram até se eu tinha encontrado um amor, olha só. Talvez tenha mesmo. O amor que eu tenho por esse cantinho ninguém substitui. A melhor hora do dia é quando eu me sento em frente ao computador e me dedico para mostrar sempre um pouquinho do que eu sei para vocês. Como se fosse uma terapia. E hoje, nós completamos 2 anos. Quem diria? Nem eu estou acreditando. Manter um blog não é nada fácil, e não fosse o apoio e incentivo de vocês, juro que não aguentaria. Minha mãe sempre me diz "nunca desista do que você quer, jamais abandone seus sonhos.". E ver tudo que eu conquistei e pessoas que conheci através do blog, é realmente um sonho. Então, esse dia é mais de vocês do que meu. Quero agradecer por todo carinho, por cada recado, cada pedido, e-mail. É muito gratificante ver que tudo isso, é recompensado de certa forma. Isso me incentiva cada dia mais fazer o melhor para vocês. Quero agradecer também as nossas lindas colaboradoras, Dani e Lari que tanto me ajudam. Gostaria muito mesmo de dar uma super festa e comemorar com cada leitora essa data tão especial para mim. Pra gente! Mas vamos deixar para o ano que vem, prometo.

E temos muito que crescer juntos (as). O 
Estilos de Carol mais uma vez agradece todo carinho de vocês. E olha, não deixem de acompanhar porque tem muita novidade bacana vindo por ai. Inclusive, vou preparar algo bem especial, uma forma de recompensá-las todo esse carinho. Mais uma vez, MUITO Obrigada! 


Beijos, Carol 


9 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEE!!!! 2 anos!! hahaha bom demais né Carol?! E pensr que, de certa forma, nos conhecemos por causa dele também, né?!
    Muito sucesso pra vc e pro seu blog, viu?! vocÊ merece muuuito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dois anos, tempo bom nessa blogosfera viu? É isso ai força e sucesso sempre.

    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona, que você ainda tenha muitos anos de puro sucesso pra você.
    O Seu blog e lindo e merece tudo de melhor *-*

    Um Dia eu chego la, só tenho 2 meses rs

    ResponderExcluir
  4. 2 anos já? Uuuuuuuuh parabéns, Carol *o* e que venham mais 4, 6, 10, 20 anos de blog, pois com certeza é um dos que mais visito apesar de seguir há pouco tempo. Espero participar dos próximos anos <3

    ResponderExcluir
  5. GENTE! PARABÉNS CAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOL <3 que esses dois anos dupliquem, tripliquem e por aí vai <3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa, parabéns flor! Seu blog é lindo e te desejo mmuuuuuito sucesso e felicidades para você e seu blog!

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que alegria! Sério, eu tenho meu há menos de 1 ano. Estou pensando em algo especial para ele quando completar!!! hehehe adoro comemorar.
    E eu realmente espero que o seu blog consiga permanecer na blogosfera por muitos e muitos anos. Agora que descobri não irei largar mais!

    Beijão.
    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda , Te desejo todo sucesso *--*
    Seu blog é LINDOO , com ótimos conteúdos !
    Que venha mais e mais anos na blogosfera ...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog ! Que você tenha muito sucesso com ele <3 Eu tenho o meu faz quase 9 meses e o tempo passou super rápido,nem consigo acreditar *-* Seu blog é muito lindo, então nunca o abandone u.u Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Parabéns pra gente © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!