Fashion News - Desfile Pat Bo

Olá meninas! 

Vamos babar nos looks das celebs? Adoro quando tem um evento de moda e as atrizes arrasam nos modelitos. Dá até gosto de vir mostrar aqui para vocês haha. E vou confessar pra vocês que minha tag favorita é a fashion news haha. Mas enfim, vamos ao que realmente interessa.. Aconteceu ontem em São Paulo mais um desfile da Pat Bo, marca queridinha das famosas para mostrar as novidades da coleção.

Fiquei de olho e me surpreendi muito com os produções que apareceram por lá. Sempre tem uma o outra que "erram", mas dessa vez me apaixonei por todos. Giovanna Lancelloti, Thaila Ayala, Ticiane Pinheiro, Mirella Santos, Carol Celico e Sophia Abraão eram puro luxo, vejam só:


Gosto do estilo da Gi, ela sempre fica bem com esses vestidinhos rodadinhos, bem romântico. Combina muito com ela. Thaila Ayala e Mirella Santos são minhas preferidas. Achei o da Mirella ótima para usar também na night com as amigas. Gostei do all black da Carol Celico, é uma aposta inflaivel para qualquer tipo de evento. E ainda colocou a bolsa amareça para não deixar a produção muito fechada. Sophia Abraão bem charmosos e a única que eu achei que poderia ter caprichado um pouco mais foi a Ticiane, mas gostei muito do penteado. Separei mais algumas fotos para vocês do evento.



Espero que tenham gostado meninas!


Beijos.

2 comentários:

  1. Thayla, Mirela e Carol foram as minhas preferidas! Musasss

    ResponderExcluir
  2. Lindos look's da pra se inspirar muito!

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion News - Desfile Pat Bo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!