Inspiração do dia - Tricô + renda

Olá meninas!

O frio deu uma trégua, e estou adorando o calorzinho gostoso que tem feito durante o dia. Bom, pelo menos aqui na minha cidade. Trouxe um look perfeito para vocês se inspirarem nesses dias. Desde que conheci o blog da Bianca o Fashion Hunting, fiquei viciada e virou leitura diária. Sou fã dos looks que ela posta, com peças lindas e super acessíveis. Vale apena conferir.

O ultimo que ela postou foi esse. Achei demais e bem diferente a combinação da blusa de tricô + a saia de rendinha, que é muito amor. Para não ficar um look muito clean, ela complementou com a botinha marrom e a bolsa com detalhe de onça. Gostei muito, bem fresquinho e confortável.



Uma amiga comprou um, só que é shorts de renda. Mas é bem parecido com esse da foto no site da Wholesale-Dress. Além de baratinho - custa U$6,00 se não me engano -  site é super seguro. Não só ela, mas tenho outras amigas que compram lá direto. Chegou super rápido e direitinho. O link é esse aqui para quem tiver interesse. 


Espero que tenham gostado meninas! 

Beijos. 


3 comentários:

  1. Ai que look LINDO
    Eu tenho um short de renda , parecido com a saia .

    ResponderExcluir
  2. COMPREI UM SHORTS DE RENDA CORALLL E JA TE MOSTREI!!! (pena que não foi 6 reais kkkk) mas quero algo de tricô agora pra usar com ele!!!!
    HAHA eu tbm tenho conhecido algumas blogueiras que fico acompanhando sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Existe coisa mais linda do que tricô ? Sim, renda! HUAHUAHUA serio, eu sou apaixonada por tricô, mas como o lugar que eu moro é quente demais demais, ai nem rola :( a renda é outra paixão, essa ai eu ando louquíssima atras de um short, mas nunca acho. Ôh tristeza!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspiração do dia - Tricô + renda © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!