A volta das Jardineiras

Olá meninas! 

Podem começar a tirar as jardineiras do fundo do armário, pois elas prometem ser as "queridinhas" na próxima estação. Elas foram febre nos anos 40 como uniforme de classe operária e depois de várias releituras elas voltaram com força total e com modelagem lindíssimas. Estou chorando até hoje porque, há alguns meses atrás, separando algumas roupas para dar, acabei colocando a minha achando que "ah, não vou usar mais mesmo". Doei de coração mesmo, mas depois que vi vários looks lindos com elas e que elas voltariam no verão, quero a minha de volta haha. 

Gosto muito dos modelos de short. Porque além de confortável, usar calça no verão é quase impossível. E dá para montar vários looks despojados lindos. Ótimo para um passeio a tarde com o namorado ou com as amigas. Mas também, podemos aproveitar esse clima de "final de inverno" e abusar das calças. Para o dia a dia é uma ótima escolha. E dependendo da ocasião, por exemplo, um jantar menos formal, dá para montar uma produção legal. Colocando um saltinho, um blazer e complementando com acessórios. Separei várias inspirações lindas para vocês arrasarem. 



Outra dica que fica super legal usar quando o clima estiver bem quente, é usar cropped por baixo. Fica super fresquinho e estiloso. E ai, vão apostar nas jardineiras na próxima estação?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: A volta das Jardineiras © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!