Trend Alert - Jaquetas Bomber


Olá meninas!

As peças masculinas estão cada dia mais presentes no guarda roupa feminino. A prova disso são as camisas jeans. Além de versáteis, virou peça chave no guarda roupa da mulherada. Mas a febre do momento são as Jaquetas Bomber. Para variar, quem "popularizou" esse trend foi a Zara. Logo depois Balmain, Isabel Marant e Dolce & Gabbana. Sou do tipo que olha uma tendência, torce o nariz, depois olha de novo e se apaixonada, vai entender?! Assim que comecei a reparar as fashionistas usando esse tipo de jaqueta nos looks de street style fiquei um pouco na duvida. Mas apesar de brutas, elas tem seu charme e dá para montar looks incríveis com elas.

Há quem confunda as bomber com as jaquetas college. Mas a diferença está nos bordados que dão mais sofisticação as peças e tecidos nobres como seda. Também tem os modelos de couro, com os detalhes tipo lã. O nome "bomber" vem das jaquetas usadas pelos pilotos na segunda guerra mundial. Separei várias inspirações lindas, vejam: 


Da para montar looks mais depojados e looks mais arrumadinhos. Por aqui ainda é um pouco complicado de achar, mas ainda bem que existe e-commerce. Dei uma pesquisada e separei três modelos lindos que fiquei apaixonada. São três sites diferentes e super confiáveis. E o melhor de tudo, o preço é bem amigo. 


Ebay (link), Romwe (link), She Inside (link).


E vocês, usariam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend Alert - Jaquetas Bomber © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!