Look - Meu vestido de formatura

Olá meninas!

Bom, estou devendo esse post desdo do ano passado para falar a verdade (shame on me!!!). Mas na euforia do dia da formatura, acabei não fotografando direito com o vestido, por isso estava um pouco "assim" de postar. Mas como o pedido de vocês é sempre uma ordem, aqui está. Antes tarde do que nunca, não é verdade?

Escolher vestido é sempre um dilema. Aqui na minha cidade, eu sabia que não iria encontrar algo que eu realmente gostasse, então mandei fazer. Eu já tinha ideia que queria um tubinho (descente) e que fosse algo que eu pudesse usar depois em outras ocasiões. Me inspirei no vestido da Lari (que é colunista aqui do blog também). Não ficou nada muito cheguei e ficou do jeitinho que eu queria.


Quem fez foi a minha querida amiga e design Letícia Gabrich. Dona do Let's, marca super parceira aqui do blog. Depois da formatura, já usei esse vestido até em balada. Só joguei um blazer por cima e caprichei no salto. Não quis penteado porque eu sou muito chata com essas coisas. E meu cabelo por ser curto, daria um pouco mais de trabalho, então, só fiz uma escova mesmo. Minha make foi super básica. Essa foto foi depois da formatura, eu já estava acabada, não reparem rs. E meu salto, para não deixar tudo muito fechado, foi um scarpin salmão. Ele é daqueles vestidos que a gente tem xodó: não vendo, não dou e não empresto rs. 


Quem quiser encomendar vestido com a Lê, é só manda inbox e combinar tudinho com ela aqui. O que acharam meninas? Espero que tenham gostado! 

Beijos. 


3 comentários:

  1. Ola amore , tudo bem ?
    Adorei seu vestido , Tava linda flor
    arraso na escolha do vestido viu :))

    ResponderExcluir
  2. arrasando mana! que vestindo lindo! só achei que faltou algum acessorio no cabelitho só pra dar o tcham euhueheuuhuehuehue
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vestido maravilhoso, é difícil usar um tubinho sem parecer vulgar e você acertou totalmente na escolha rs Na minha formatura eu criei todo um look na minha mente, era o vestido dos sonhos, mas acabei indo com outro por culpa da demora da costureira :( ahauhaua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look - Meu vestido de formatura © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!