Look do dia - Do jeitinho que eu gosto

Olá meninas!

Com esse tempinho a preguiça de sair de casa triplica. Ainda mais quando o tempo não se decide. Aqui em Petrópolis está assim, durante o dia até dá para sair com uma roupa "mais ou menos". Mas a noite, esfria e não é pouca coisa. Resultado, tem que sair e levar mais um blusa na bolsa, casaco e etc.

Ontem sai para resolver uma coisas, e como o dia estava lindo e eu não iria demorar, não sai toda "encapotada". No inverno uso legging quase sempre haha. Não existe nada mais quentinho e confortável. Coloquei uma blusinha de manga por baixo (não dá para ver) e um camisão cinza por cima. Sou viciada em lenço. Acho que é um acessório que dá um up em qualquer produção. E complementei com esse tênis que é puro amor. Ele tem o cano um pouquinho alto, mas como nunca tem ninguém para fotografar os detalhes para mim, não deu para ver rs.



Gostei do resultado. Achei que ficou "estilosinho". Além de confortável.

Blusa (de baixo): Bbk / Camisa: Top Brasil / Legging: Fixo / Tênis: Beira Rio / Lenço: Vivi Modas


Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Amando seu lenço e mais ainda a bolsa hahah <3
    Também tem vício por lenços, acho que incrementam qualquer produção... Cachecóis também são uma boa, concorda? Adorei o look todo rs Ah, leggings são tuuuudo de bom nesse friozão :3

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde moro também esta assim
    de dia, qualquer roupa ..
    A noite faz muito frio rs
    Adorei o look, parece ser bem confortável e é LINDO .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look do dia - Do jeitinho que eu gosto © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!