Linha de maquiagem da Beauty Color

Olá meninas!

Fiquei super surpresa esses dias. Estava pesquisando sobre maquiagem e sem querer me deparei com uma base da Beauty Color. Fique assustada pois nunca tinha visto maquiagem da marca. O blog já teve parceria com a beauty, mas isso já tem um tempinho, foi assim que lançaram os esmaltes. Assim que entrei no site, fui logo saber mais sobre. E encontrei tudo. Corretivo, trio de sombras, base, tudo!! Imaginem só, fiquei alucinada e louca para testar todos os produtos.


É claro que precisava dividir essa novidade com vocês. Ou vocês já sabiam? haha. E adivinhem, fiz um wishilist, só para aumentar meu vicio de tudo que eu já estou querendo. Minha gaveta ( e meu bolso também rs) está implorando para eu não comprar mais nada haha. Mas maquiagem, nunca é demais não é verdade?


Fiquei mais alucinada ainda, quando vi que a marca tem um kit de pincéis sensacional. Corram até o site (clique aqui), tem make para todo tipo de pele. Se a coleção de esmalte é ótima, acredito que as makes não irão nos decepcionar.


Espero que tenham gostado!


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Linha de maquiagem da Beauty Color © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!