Inspired - Vestidos para Formatura

Olá meninas! 

Todo ano eu gosto de atualizar a tag "formatura" aqui no blog. As tendencias mudam (e muito), os modelos de vestidos principalmente e sempre aparece um mais lindo que o outro, coisa que dá vontade de se formar de novo. Vira e mexe vejo nas redes sociais a euforia das meninas em busca de vestido para o grande dia. Sei muito bem o que é isso. Seja em formatura de ensino médio ou faculdade, é um dia especial, o inicio de um novo passo, queremos estar deslumbrantes certo? 

Então, atendendo pedidos separei varias inspirações para vocês. Como fiz ano passado, vou separa por posts (vestidos, penteados e maquiagem) para não ficar um post só enorme e cansativo de ler.


Foquei em formatura do ensino médio. Escolhi modelos que se eu me formasse esse ano, me inspiraria. Mas tudo vai depender que critério sua escola irá usar. Eu particularmente sou a favor dos vestido mais curtos, tipo esses que separei acima. Curto sem ficar vulgar. Há colégios que optam por longos e de uma cor só, outros mais curtos porém preto e no meu caso, os que deixam a escolha da formanda. Gosto muito de renda e dos rodados que nos deixam super femininas com um toque romântico. Brilho e decote também, mas tudo usado com muita moderação, é claro. Uma dica é sempre dar um jeitinho de deixar o seu vestido com o toque diferente. Prestar atenção em uma tal tendencia, pode deixar seu vestido mais bacana.


Como eu disse, há escolas que é obrigatório usar preto. Existem infinitas inspirações lindas. Adoro esses modelos estilo o da Lea e da Taylor. Acho que brilho, preto e renda fazem uma combinação e tanto. Para não ficar uma produção muito fechada, tudo muuuito preto, use uma clutch ou um sapato colorido. Ou até mesmo no vestido, opte por alguns detalhes branco. Depois posto foto para vocês do meu vestido, que já estou devendo um tempão. Mas separei duas fotos  para vocês verem os vestidos que minhas amigas usaram, vejam:



Me deu uma saudade separando essas fotos. O que acharam do post meninas? Para quem não viu os posts que fiz ano passado, clique aqui. tem várias dicas e ideias bem legais para vocês irem se inspirando. Quero todas arrasando. Depois quem quiser, mande foto do vestido para o blog (estilosdecarol@hotmail.com), quero muito ver.


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Um comentário:

  1. Ameeei o post viu! Amei todos, principalmente os da Marina Ruy Barbosa!

    Beijos

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia-red.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Vestidos para Formatura © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!